Menina que se emocionou em seu aniversário ganha festa da 'Frozen'

A festa foi surpresa e aconteceu no último dia 17 de março.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina que ficou famosa após foto chorando de felicidade por ganhar um bolo de aniversário, no Macapá, ganha festa inspirada no filme "Frozen", da Disney. A festa foi surpresa e aconteceu no último dia 17 de março, graças a uma iniciativa de microempresários da cidade de Macapá (AP), que se uniram para conseguir um salão de festas, doces, bolos, comidas, brinquedos, decoração e fotografia.

Em entrevista, Rafaela Call, pioneira da iniciativa, diz que já fez eventos beneficentes do tipo, mas a história de Laís a comoveu muito: "Eu já tenho um trabalho aqui em Macapá com essa parte beneficente, a partir disso eu tomei partido da festa e fiz contato com muitos clientes e parceiros da área".

"Foi uma enorme satisfação pessoal, que dinheiro nenhum paga. Quando você pode fazer parte da realização de um sonho o coração explode de ansiedade para ver um rostinho feliz", diz Adriana Leal, cerimonialista da festa. "Essa festa foi especial porque foi feita com amor e sem vaidade. Fizemos para ela, sua família e seus amigos, unicamente para deixa-la feliz", finaliza Rafaela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES