Menino com olhos diferentes e lábio leporino acha gato igual a ele

Sua maior dificuldade foi vencer o bullying.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Madden tem apenas 7 anos, mas já passou por muitas dificuldades na vida. Nascido com lábio leporino e um olho de cada cor, o menino de Oklahoma, nos Estados Unidos, encarou seis cirurgias em seu curto período de vida.

No entanto, sua maior dificuldade foi vencer o bullying de outras crianças que implicavam com sua aparência. Para isso, o garoto contou com um aliado inusitado, um gatinho com as mesmas condições que ele.

A mãe de Madden, Christina, falou sobre a amizade do garoto com o gatinho Moon.

“Na semana passada, um amigo postou uma imagem do gato no nosso grupo de mães de crianças com lábio leporino. O gatinho foi resgatado por um grupo no Minnesota. Imediatamente soubemos que ele estava destinado a ser parte da família. Ele não apenas tem lábio leporino como nosso filho Madden, de 7 anos, mas também tem Heterocromia completa. Eles estavam destinados a ser melhores amigos”, disse.

De Oklahoma a Minesota são cerca de 15 horas de viagem em carro. O percurso foi custeado através de contribuições dos amigos da família para que eles pudessem adotar o gatinho.

Antes de encontrar seu companheiro perfeito, Madden já havia sido a estrela de um vídeo viral anti-bullying, que mostra a importância de aceitar quem somos e estar aberto a conhecer pessoas diferentes.

As aventuras do menino e do gatinho Moon podem ser acompanhadas também através do Instagram Madden and Moon, que já arrecadou mais de 2 mil seguidores em poucos dias.

Segundo a mãe, o garoto passou por uma fase bastante insegura e o bichano está ajudando ele a superar o bullying.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES