Menino de 5 anos recebe cobrança de R$60 reais por não ter ido em aniversário de amigo

A escola pediu desculpas pelo envolvimento no caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de cinco anos de idade recebeu uma fatura de cobrança no valor de 60 reais devido ao fato dele ter perdido a festa de aniversário de um amigo.

Alex Nash encontrou a fatura em sua mochila escolar, após se preparar para fazer uma viagem de visita aos avós. O pai de Alex, Derek, disse que inicialmente pensou que a fatura fosse uma piada, até que a mãe do outro garoto mais tarde ameaçou denunciar a família no juizado de pequenas causas.

A confusão ocorreu depois que a família de Alex confirmou que ele estaria presente na festa, mas depois percebeu que a data coincidia como uma viagem para a casa dos avós, preferida pelo filho. Uma semana mais tarde Alex recebeu a fatura, depois que um de seus professores, da Creche e Escola Infantil Torpoint, em Cornwall, na Inglaterra, a colocou em sua mochila, a pedido da mãe do amigo aniversariante.

A escola pediu desculpas pelo envolvimento no caso. Agora Derek tem entrado em contato com a mãe da criança via Facebook, na esperança de resolver a situação.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES