Menino diz que veio de Marte e está na Terra para salvar o mundo

Ainda bem novo, ele já sabia o nome de todos os planetas do sistema solar.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Boris Kipriyanovich é um menino que a primeira vista se parece com qualquer outro garoto de 8 anos, mas quem o conhece melhor sabe que ele é ‘genial’ e no mínimo misterioso. É que Boris alega que veio de Marte e chega a fazer relatos astronômicos que impressionam a todos, ele até chegou a contar alguns ‘segredos’ sobre a vida fora da Terra e tem feito previsões surpreendentes. As informações são do Diário da Amazônia.

Quem conhece o menino há mais tempo diz que ele sempre demonstrou ser especial e chamava a atenção de todos. Hoje, com mais de 22 anos, ele continua comentando sobre o assunto e pede para que ninguém esqueça as mensagens que deixou ao longo de sua vida, mas não revela se continuará falando que é de outro planeta.

A médica Nadezhda Kipriyanovich, mãe do menino, contou que o parto de seu filho foi realizado em 1996 e que foi muito rápido, algo que ela nunca tinha visto e que estranhou o fato de não sentir nenhuma dor. Nadezhda contou ainda que o filho começou a falar quando tinha apenas 4 meses e ao completar 2 anos já sabia ler e apresentava uma inteligência precoce que surpreendia todos os professores.

Ainda bem novo, ele já sabia o nome de todos os planetas do sistema solar, bem como os dos satélites naturais e ainda nomeou raças que segundo a criança, habitavam planetas distantes. Mas foi aos 7 anos, quando estava em um acampamento com os pais e amigos, que Boris disse ser de Marte e que sua missão aqui era salvar a Terra.

O menino na época contou detalhes de como era a vida em Marte, onde a tecnologia seria muito mais avançada que a nossa e que lá, os marcianos param de envelhecer quando completam 30 anos. Boris explicou que o oxigênio da Terra faz as pessoas envelhecerem e isto tem uma explicação científica.

O garoto contou que grupos em Marte entraram em guerra e se destruíram, sendo que a Terra está indo neste mesmo caminho, algo que ninguém duvida, pois o risco de uma guerra nuclear é sempre uma ameaça à vida humana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES