Menino faz método canguru em recém-nascido após morte da mãe

A imagem dos irmãos já foi compartilhada quase 200 mil vezes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma foto de duas crianças se tornou viral na web nos últimos dias. Compartilhada por milhares de pessoas, a imagem mostra um menino praticando o método canguru com o irmão recém-nascido, depois que ambos perderam a mãe por conta de uma complicação no pós-parto.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa de Mogi-Guaçu, em São Paulo, onde tudo aconteceu, o caçula nasceu no último dia 14 de julho, mas o relato do acontecimento foi postado apenas esta semana por uma enfermeira que presenciou a cena.

Ainda segundo a assessoria do hospital, a mãe morreu devido à problemas na pressão arterial. A imagem dos irmãos já foi compartilhada quase 200 mil vezes. Na legenda, a enfermeira relatou:

"Em 16 anos de enfermagem já me deparei com cada cena que jamais sairá da minha mente... Em apenas um plantão vemos lágrimas de alegria e de tristeza... Ouvimos sons de riso e gritos de dor... Passamos pelo nascimento e pela morte... Após o nascimento do filho a mãe morre e o irmão mais velho faz a técnica canguru no irmãozinho que acabou de nascer... E eu aprendo mais uma lição na escola da vida... Profissão Amor..."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES