Menino fica preso em elevador após urinar em botões do painel;vídeo

A 'brincadeira' do garoto causou pane no elevador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino ficou preso em um elevador após urinar no painel de controle que contém os botões e causar uma pane no sistema. Câmeras de segurança do edifício gravaram o momento em que a criança "brinca" urinando no painel.

No vídeo, pode-se ver o garoto abrindo o zíper da calça e urinando nos botões. Ele consegue mirar em toda a extensão do painel iluminado, mas após se vestir para sair do elevador o sistema entra em pane.

A porta do elevador começa a abrir, mas fecha logo depois e uma série de acontecimentos se inicia. O garoto tenta – sem sucesso – acionar o sistema de segurança, todos os botões começam a piscar, a luz dá sinais de que vai parar de funcionar e, finalmente, todo o espaço fica no escuro.

Não é possível ver como o menino conseguir sair do elevador. No primeiro momento, os pais do garoto não acreditaram no feito do filho: "ele não consegue urinar naquela altura”, disseram. Mas, mudaram de ideia ao verem o vídeo das câmeras de segurança.

A equipe de manutenção do prédio, na cidade de Chongqing, disse que, provavelmente, a urina do menino entrou no sistema pelos limites dos botões e foi a responsável por causar um curto-circuito. O elevador ainda está sendo consertado, e sua família deve pagar por todo o estrago causado.

VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES