Menor casal do mundo bomba na internet com casa adaptada

Vídeo sobre casa adaptada teve 1 milhão de visualizações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Superar diariamente os desafios e limitações por ter menos de um metro de altura foi um dos motivos que fez com que Paulo Gabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino Barros, reconhecidos como o menor casal do mundo pelo Guinness Book, o livro dos recordes, investisse em vídeos para a internet.

Os dois, que moram em Itapeva (SP), contaram que decidiram mostrar a rotina e como conseguem se adaptar em tarefas que para muitos são simples, mas para eles se tornam desafiadoras.

Há três meses o casal postou no Youtube um vídeo que mostra a construção da nova casa que será bem mais adaptada do que a que eles moram atualmente. A postagem alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações e mais de 6 mil comentários.

“Eu tinha o canal e perfis nas redes sociais, mas não conseguia conciliar com o trabalho. Porém, decidimos começar a colocar nossa rotina e compartilhar com as pessoas, e ir estruturando o canal. O vídeo da casa, por exemplo, resolvemos fazer porque ficamos muito felizes quando conseguimos o imóvel”, afirma Katyucia.

Em 2016, o casal foi reconhecido como o menor do mundo e viajou a Londres para conhecer a sede do Guinness World Records.

Paulo Gabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino tiveram o recorde reconhecido em setembro, quando se casaram.

Juntos, eles medem 1,81, já que ambos têm menos de um metro cada. Paulo tem 90 centímetros e Katyucia mede 91 centímetros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES