“Meu cachorro atirou em mim”, diz homem ao ir para hospital ferido

Ele foi alvejado com um tiro na perna em sua própria casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O norte-americano identificado como Richard Remme, 51 anos, de Iowa nos Estados Unidos foi levado na última quarta (9) para um hospital com ferimento após levar um tiro em sua própria casa e segundo ele, dado pelo seu cachorro.

"Meu cachorro atirou em mim", afirma o norte americano ao falar sobre o caso. Segundo o portal de notícias local "The Messenger", o departamento de polícia foi acionado por volta das 10h50 da manhã por conta do tiro que foi disparado. Pouco tempo antes, dono a animal de estimação brincavam na sala.

“Eu sou o dono da arma . É uma Ruger 9mm, e tem uma trava de segurança. Eu estava deitado no sofá, e a gente estava brincando, eu e o cachorro. Eu o jogava do meu colo, e ele logo voltava pulando para meu colo.”

O problema é que Remme estava com a arma presa em uma faixa em sua barriga, embaixo do macacão que usava. Ao que tudo indica, durante a brincadeira, o cachorro liberou a trava de segurança e, quando voltou após uma das vezes que foi tirado do colo, uma de suas patas foi direto no gatilho.

“Descarregou na minha perna, mas não causou grandes danos a nada”, afirma o norte-americano. Apesar do cachorro ter ficado assustado e até triste, porque percebeu que tinha feito algo de errado, o animal não se feriu.

Polícia confirma a versão com o cachorro

O chefe do departamento de polícia, Roger Porter, confirmou ao “The Messenger” a versão de Remme. Ele conta que os investigadores encontraram o homem sozinho em casa, apenas com seu cachorro, Balew, uma mistura de labrador e pitbull.

“Nunca ouvi uma história como essa. Já ouvi sobre armas que caíram e dispararam ao tocar o chão, mas não posso dizer que conhecia uma história de cachorro antes”, afirmou o policial, que garante que Remme tinha todas as licenças para a arma.

Leia também: Motorista se deita em avenida para se bronzear após ficar horas no trânsito

“Armas não são brinquedos e elas podem disparar. Tudo o que precisa é de um pouco e pressão no gatilho para que isso aconteça”, completa Porter sobre o caso do cachorro que deu um tiro no próprio dono.

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2018-05-12/tiro-cachorro.html



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES