Michele Morrone: Confira 7 curiosidades sobre o Massimo de '365 Dias' - Conquistou fãs

O filme polonês erótico “365 Dias” (“365 DNI”), lançado recentemente na Netflix, tem dividido opiniões. - Conquistou fãs

Slide 1 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conquistou fãs

O filme polonês erótico "365 Dias" ("365 DNI"), lançado recentemente na Netflix, tem dividido opiniões e dado o que falar por ser considerado um desserviço, já que mostra uma relação abusiva. Massimo, o chefe da máfia, sequestra a executiva Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) e exige que ela se submeta às suas ordens, dando o prazo de um ano para que se apaixone por ele. As informações são do UOL.

Mas, nem tudo é ruim no longa-metragem inspirado no livro de Blanka Lipinska e vamos provar! Michele Morrone, o ator que vive o mafioso protagonista, chamou a atenção de milhões de espectadores pelas cenas eróticas que protagoniza no filme, que vem sendo comparado a "50 Tons de Cinza".

Não é à toa que ele está com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e milhares de fãs do Brasil comentando sobre as cenas, que despertaram o imaginário de muitos, curiosos para saber mais da vida do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 9
SEÇÕES