Milionário recria Arca de Noé após sonhar com inundação mundial

Se você vai fazer uma viagem para a Holanda, esse é uma arca que você não pode deixar de visitar em hipótese alguma.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que o mundo é mundo, o ser humano vive em sociedade, e assim, espera pelo apocalipse. Existe um fascínio pelo fim iminente que, mesmo que tudo aponte que isso ainda vai demorar a acontecer, nós sempre sentimos como se isso já estivesse a nossa porta.

A prova disso são as tantas teorias que existem e que apontam o fim do mundo. São inúmeras as profecias que mostram como o mundo pode acabar. Além disso, também existem aquelas histórias que mostram como o mundo já acabou antes.

Uma das principais entre essas foi a grande inundação que matou praticamente toda a humanidade, sobrando apenas Noé e sua família. Eles foram salvos pela providência divina, que ajudou Noé a construir a arca depois de avisá-lo sobre a tragédia antes.

Reprodução

Por incrível que pareça, situação semelhante aconteceu recentemente. O milionário Johan Huibers construiu uma arca em pleno século 21, após ter um sonho. Ele sonhou que a Holanda seria imundada.

A nova Arca de Noé

Assim que Johan Huibers teve o sonho com a inundação, ele começou a replicar a arca de Noé. A obra do milionário demorou quatro anos para ficar completa, e foi replicando as medidas do original, citadas na Bíblia.

No fim das contas, a arca do novo Noé ficou com 450 metros de comprimento. Ao todo, a arca tem 20 mil metros quadrados. Além disso, ele conseguiu encher o local com bichos de verdade e alguns de plástico.

A arca possui atrações internas, como um restaurante. O restaurante oferece vista do Rio Merwede e da cidade de Dordrecht. Ela também oferece espaço para eventos externos, como concertos e afins.

Reprodução

Entre os animais vivos da Arca, podemos ver cangurus, esquilos, cavalos e coelhos.

A arca consegue fazer uma volta ao passado, recuperando os enredos que podemos ver na bíblia. Apesar de muita gente na região ter ficado preocupada no início, com medo de um novo dilúvio, a arca não tinha o objetivo de salvar o povo. Ela sempre foi pensada como um ponto turístico.

Um dos grandes objetivos do milionário agora é ir até Israel com o seu navio. Segundo o milionário "Esta é uma cópia da Arca de Deus. Só faz sentido levá-lo para a terra de Deus".

Se você vai fazer uma viagem para a Holanda, esse é uma arca que você não pode deixar de visitar em hipótese alguma. Quer visitar o site deles: clique aqui.

A mensagem que esse milionário passa é a de que se você tem um sonho, você não deve abandoná-lo. Você pode fazer com que se torne real.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES