EUA: Militares da elite bebem sangue de cobra e comem até um escorpião

s fuzileiros agora passam por um treinamento ainda mais duro, que inclui beber sangue de cobra, comer escorpiões vivos e arrancar cabeças de frangos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já se foram os dias em que para ser um membro de elite da Marinha norte-americana era preciso apenas um bom condicionamento físico e conhecimento de táticas de luta. Os fuzileiros agora passam por um treinamento ainda mais duro, que inclui beber sangue de cobra, comer escorpiões vivos e até arrancar cabeças de frangos com os dentes. As informações são do Daily Mail.

Um ensaio fotográfico, feito pela Reuters, mostra em detalhes como é parte da preparação dos soldados americanos, que junto a oficiais de outros países. Eles participaram de um exercício de sobrevivência na selva, que durou 11 dias, chamado ?Cobra Gold 2014?, em uma base militar na Tailândia. O exercício envolveu soldados da Tailândia, Cingapura, Indonésia, Japão, Coreia do Sul e Malásia.

Depois de serem ensinados por instrutores da Marinha tailandesa a matar cobras venenosas, os fuzileiros navais foram incentivados a experimentar os costumes locais de beber o sangue do animal, que é muito nutritivo e, em casos extremos, pode ser ingerido pelos oficiais.

Outra etapa do treinamento incluiu decapitar galinhas usando os dentes.

O desafio pareceu divertir os jovens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES