Misterioso objeto metálico é descoberto em zona remota do deserto

A coluna de cerca de três metros de altura estava no meio de um desfiladeiro, meticulosamente plantado no solo.

Misterioso objeto metálico é descoberto em zona remota do deserto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os funcionários estaduais do Utah saíram de helicóptero para fazer um levantamento sobre a vida selvagem numa determinada aérea no sul do estado norte-americano e acabaram naquilo que se assemelha muito a um filme de ficção científica. No meio do deserto, numa zona remota, estava uma coluna de ferro. Uma espécie de monólito como o que é representado no filme de Stanley Kubrick '2001: Odisseia do Espaço' (1968). As informações são do Notícias ao Minuto.

Alguns profissionais do Departamento de Segurança Pública do Utah estavam ajudando a divisão de Recursos para a Vida Selvagem a fazer uma contagem dos carneiros-selvagens na região, quando repararam em algo que não pertencia à paisagem natural.

"Um dos biologistas reparou naquilo, estávamos voando e ele disse 'uau, volta atrás, volta atrás'. Eu perguntei porquê e ele: 'Está uma coisa ali, temos que ir ver o que é'", descreveu o piloto Bret Hutchings, a uma estação local.

Misterioso objeto metálico descoberto em zona remota do deserto

A coluna de cerca de três metros de altura estava no meio de um desfiladeiro, meticulosamente plantado no solo.

"Até começamos a brincar, a dizer que se algum de nós desaparecesse de repente, os outros fugiam", acrescentou o piloto, que assume que o objeto deverá ter sido lá colocado por algum artista e não por um alien. "Deve ser obra de algum artista new wave ou assim, ou, quem sabe, alguém que é muito fã [de '2001: Odisseis no Espaço']", disse.

As autoridades indicaram, esta segunda-feira, que é ilegal colocar estruturas em terrenos públicos sem autorização. A localização da coluna não foi revelada, mas irá existir uma investigação ao caso.

Misterioso objeto metálico descoberto em zona remota do deserto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES