MMA: lutador passa por cirurgia para remover testículo após joelhada

O profissional de MMA, que tem nove vitórias e duas derrotas no currículo, relatou o prejuízo em seu perfil no Instagram.

lutador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última sexta-feira (12) certamente ficará marcada na memória de Christian Lohsen. O lutador norte-americano anunciou nas redes sociais que foi submetido a uma cirurgia nos testículos após receber, acidentalmente, um forte golpe com o joelho na região da virilha. Vale frisar que incidente ocorreu durante um treinamento.

O profissional de MMA, que tem nove vitórias e duas derrotas no currículo, relatou o prejuízo em seu perfil no Instagram.

Lutador norte-americano anunciou nas redes sociais que foi submetido a uma cirurgia nos testículos. (Foto: Reprodução)

"Não recomendo a ninguém que passe por isso. A noite passada foi difícil… durante um acidente de treinamento, meu testículo esquerdo se rompeu por uma joelhada, o que levou à cirurgia para remoção", contou Christian.

A perda poderia ser ainda maior. É o que o lutador explica. Segundo informou os médicos que o atenderam, Christian não deve ter problemas caso tenha o desejo de ter filhos, uma vez que o testículo direito não foi lesionado e segue produzindo testosterona.

"Estou bem em casa, estou descansando e a operação correu bem. O médico disse que não vou perder testosterona ou a capacidade de ter filhos por causa disso. Se eu perder o outro, por outro lado, é outra história. Então, de agora em diante, se você me bater no meu último testículo, não somos amigos", brincou o bem-humorado norte-americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES