Modelo afirma que perdeu 3kg com poucas horas de meditação diária

Modelo Thalima Silva, aparece com corpo magro em capas internacionais de revista e revela que segredo para manter o peso é a alimentação

modelo diz que é necessário realizar a meditação de 4h por dia para perder peso | Fotos: Elle Índia e L’Officiel Árabe | CO Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Top Model Thalima Silva, 20 anos, eleita pela terceira vez a fashion face do ano pela revista L’Officiel e Elle e primeira brasileira recentemente capa da L’Officiel Árabe, revelou que já chegou a perder cerca de 3 kg em duas semanas após a realização da meditação guiada, uma prática meditativa orientada na qual o praticamente pode contar com uma ajuda extra para direcionar e disciplinar sua atenção. De acordo com a modelo, é necessário realizar a meditação de 4h por dia para perder peso. Já pensou perder peso sem fazer nada?

Ela aproveita o tempo livre no lockdown para cumprir essa atividade. "É um processo muito relaxante e ao mesmo tempo nos ajuda a manter a forma", diz ela. Thalima revela que o segredo para manter suas medidas mínimas também é a combinação da meditação e o suco verde. "Na meditação, eu faço a posição da vela de 8 a 10 minutos todos os dias antes de dormir primeiro, uma posição que fico de cabeça para baixo que ajuda o corpo e a mente. O suco verde e o veganismo foram coisas que estive praticando durante a primeira quarentena, e vou continuar fazendo essa rotina durante o segundo lockdown. É um privilégio ter esse tempo, pois em dias normais não tenho", diz Thalima, que vive em Londres.

A modelo comenta que não é difícil manter 4h por dia em meditação. "É o mesmo que fazer jejum intermitente, mas nesse caso estamos em contato maior com nosso próprio corpo, a ter mais atenção na sensação de fome e saciedade, o que pode nos fazer perder calorias", diz. Com pouca idade, Thalima tem muitas responsabilidades, entre elas, foi nomeada embaixadora internacional da maior ONG do Brasil de proteção as onças pintadas do Pantanal, o Instituto NEX - No Extinction. "Por isso tenho que estar com a mente sempre em equilíbrio para conseguir organizar tudo".

Fotos:Elle Índia e L’Officiel Árabe | CO Assessoria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES