Modelo de fotos sensuais dá dicas de como manter a autoestima no auge

Nayara Macedo, fala sobre as dicas dela para se “virar” e manter a autoestima no auge, mesmo estando em casa

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O isolamento devido à pandemia provocada pelo coronavírus tem transformado a rotina de muitas brasileiras, e, se tratando de cuidados com a beleza, um dos looks mais utilizados entre as mulheres que seguem trabalhando de casa, tem sido o "pijamão" e, por não saírem do conforto, estão perdendo a vontade de se arrumar, se cuidar e se sentirem bonitas. Além disso, segundo o especialista emocional Leandro Cunha, existem processos mais intensos que o isolamento provoca como o desenvolvimento de crises de ansiedade, estresse, por isso, os cuidados com a autoestima são mais do que necessários para reduzir ou amenizar esses efeitos desse momento que enfrentamos.

Alguém por aí se identificou? Isso acontece e é muito mais comum que imaginamos, nessa quarentena, devemos reafirmar a importância desse "autocuidado diário" a fim de não deixar espaço para emoções negativas. A modelo de fotos sensuais, digital influencer Nayara Macedo, fala sobre as dicas dela para se "virar" e manter a autoestima no auge, mesmo estando em casa. "Investir em uma rotina de cuidados com a pele, a famosa "skincare" é fundamental para manter a pele bonita, saudável e hidratada", comenta a bela.

"Procuro tomar todos os cuidados possíveis, mesmo em dias de preguiça, nunca deixo de passar protetor solar adequado para minha pele, mesmo sem ter contato frequente com sol e gosto de uma misturinha caseira para esfoliação, com fubá e mel, quando passo essa receita, minha pele fica com um aspecto muito brilhante", afirma ela.

Ao se tratar de cabelos, já que a recomendação da OMS é não sair de casa e se proteger, salões de beleza e exposição em ruas devem ser evitados, mas isso não é motivo para "desespero", que tal aprender a fazer tudo que quiserem nas madeixas sem sair de casa? Se a desculpa que era falta de tempo, agora temos tempo ocioso em casa e várias receitas disponíveis para deixar os fios sedosos.

"Assisto muitos canais no youtube, tutoriais e uso o que tem na cozinha mesmo para manter meu cabelo hidratado. Estou amando usar óleo de coco, azeite, frutas...mas claro, sigo cronograma capilar já faz tempo, sugiro que todas façam e conheçam seu tipo de cabelo, assim, fica mais fácil se cuidar em casa e claro, se amar mais um pouco a cada dia", finaliza ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES