Modelo siliconada em seios quer redução por alegar que homens tem medo

Yvonne afirmou ainda acreditar que a redução é a melhor forma de construir uma família.

seios | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yvonne Bar é uma modelo alemã que já gastou o equivalente a R$ 260 mil em plásticas, sendo que entre elas quatro cirurgias destinada para aumentar os seios, que se tornaram a sua "marca registrada". As informações são do Extra.

No entanto,  a musa está planejando uma redução dos seios, que, segundo ela, "intimidam". Já foi noticiado que Yvonne chegou a namorar um famoso jogador de futebol, que não teria tornado o romance público por causa dos seios siliconados.

Foto - Reprodução/ Instagram

"Sou sempre julgada (por causa dos seios) e vista da forma errada. Os homens olham para mim e me tratam como se fosse um doce e não querem nada sério. Os bons homens têm medo de mim", disse a alemã, segundo o "Daily Star". Yvonne afirmou ainda acreditar que a redução é a melhor forma de construir uma família.

A redução não será o único procedimento cirúrgico de Yvonne, que tem 1,2 milhão de seguidores no Instagram. Confessando ser viciada em intervenções estéticas, a modelo está planejando uma rinoplastia (plástica para mudar o formato do nariz).

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES