Moletom usado pela princesa Diana vai a leilão

Lady Di repetia a mesma roupa em suas idas à academia para diminuir o interesse da imprensa com uma questão considerada por ela irrelevante. Lances podem ser feitos até o dia 10 deste mês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ícone fashion mais admirável da família real da Inglaterra, a princesa Diana está com uma peça de seu famoso guarda-roupa disponível para quem der o lance mais alto em uma casa de leilões dos Estados Unidos.

O moletom de ginástica azul marinho com estampa da companhia aérea britância Virgin Atlantic já está com lances na casa dos 7 mil dólares (cerca de R$ 11 mil). Diana usava esta mesma peça repetidas vezes em suas visitas ao Clube Harbour, no Chelsea, para espantar os paparazzi, já que apareceria com a mesma roupa.

Lady Di

Desde a morte da princesa em 1997, a blusa ficou guardada com Rivett, que a ganhou de presente pouco tempo antes do trágico acidente. "Ela me ligou para dizer que havia deixado alguns moletons para mim. Junto a eles, havia este, que, agora, decidi me desfazer". A peça está em leilão até o dia 10 deste mês e tem uma estampa retrô com a frase 'Flying Lady', inspirada nas mulheres  pin-up do pintor peruano Alberto Vargas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES