Morador de rua ganha festa surpresa de funcionários de hospital

Alex vive em situação de rua há cerca de 10 anos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os funcionários do Hospital Lotty Íris decidiram organizar uma festa de aniversário surpresa para Alex Pantoja, morador de rua que trabalha como autônomo nos arredores da instituição, no centro de Boa Vista (RR). As informações são do Razões para Acreditar

Alex vive em situação de rua há cerca de 10 anos. No dia 13 de abril, ele completou 30 anos e ficou muito surpreso e emocionado com a festinha. “Os olhos dele brilharam, e ele chorou”, relatou uma mulher que trabalha no hospital.

Um vídeo que mostra o momento do parabéns foi publicado nas redes sociais e viralizou. Nas imagens, ao lado de balões coloridos, bolo de aniversário, salgadinhos e refrigerantes está um sorridente Alex, enquanto enfermeiros, médicos e recepcionistas do hospital cantam parabéns e batem palmas.

A analista de recursos humanos do Lotty Iris, Thais Oliveira, conta que Alex conquistou a amizade dos funcionários pela honestidade e segurança que trouxe para o bairro, que fica próximo do “Beiral”, região considerada perigosa por conta da intensa atividade do tráfico de drogas.

“O caráter dele é inquestionável. Pessoas deixam carros abertos com seus pertences, ele sempre ajuda um cadeirante ou idoso precisa de ajuda para se locomover, já foi nos buscar de guarda-chuva quando estacionamos nossos carros e está chovendo, indo descoberto mesmo. E quando ganha algo pra comer, o Alex divide com os colegas da rua. Nunca soubemos de um furto sequer feito por ele”, contou.

A analista afirma que fazer festas de aniversários para funcionários é um hábito, e por notar o quão querido Alex é para os funcionários do hospital, resolveu planejar uma surpresa para ele também.

“Os funcionários e até os moradores de rua que que estavam próximos, se levantaram e aplaudiram. Os olhos do Alex brilharam, e ele chorou. Eu e minha colegas também. Foi muito emocionante. Fizemos isso sem pensar em divulgação, só queríamos deixá-lo feliz”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES