Moradora de rua que “desfilou” em reportagem ganha “dia de princesa”

Maquiador deu um dia de salão a inusitada personagem da reportagem da equipe do SBT.

| Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/TV Allamanda/Instagram/alissonmottamakeup
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jornalista enfrenta cada situação inesperada. A protagonista de um dos vídeos mais comentados da internet nesta semana (até RuPaul compartilhou) ganhou um presente neste fim de semana. A pedestre que transformou uma calçada em Porto Velho em passarela ao ver uma câmera da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia, passou o último sábado em um salão de beleza e ficou maravilhosa! Com informações do Uol.

 Maravilhosa, aliás, é o apelido que a "modelo" recebeu após viralizar nas redes sociais. Ela, porém, teve sua identidade revelada por quem a presenteou com o "dia de princesa", o maquiador Alisson Motta. A pedestre se chama Úrsula e mora nas ruas de Porto Velho.

Em suas redes sociais, Alisson mostrou os detalhes da transformação de Úrsula e desabafou sobre o preconceito contra a comunidade LGBTQ+. "Hoje foi um dia muito especial para mim e para Úrsula, a maravilhosa. Após ficar tão popular nas redes sociais, fui atrás da maravilhosa, pois queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado, que é de uma super autoestima e um empoderamento que qualquer pessoa sente quando está se sentindo bem. E ela super topou e ficou muito feliz com a ideia", publicou Alisson.

"Fomos para o salão, demos um 'up' na cor de seus cabelos, hidratamos e escovamos. E, enfim, chegou a hora que ela mais esperava, a maquiagem. Ela estava tão ansiosa que não quis uma maquiagem muito elaborada, só queria se ver pronta", detalhou o maquiador.

 "Fico muito feliz de ter feito uma de nossas manas tão feliz, a vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e sendo LGBTQ+ se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo", desabafou o maquiador.

Reveja o vídeo:

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES