Moradores de Juazeiro do Norte dizem ver Padre Cícero em tronco de árvore

Muitos dizem que a imagem, virada para a frente da basílica, foi pintada, mas a maioria dos fiéis acredita que ela é real e surgiu depois da poda.

Imagem semelhante a Padre Cícero apareceu em árvore | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo começou em setembro, quando um galho de uma árvore, que fica ao lado da basílica de Nossa Senhora das Dores, no Centro de Juazeiro do Norte, no Ceará, foi cortada. Desde então, quem passa pelo local, não deixa de perceber um desenho no tronco, semelhante a Padre Cícero. 

Imagem no tronco da árvore, em frente à basílica de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte | foto: Reprodução

Muitos dizem que a imagem, virada para a frente da basílica, foi pintada, mas a maioria dos fiéis acredita que ela é real e surgiu depois da poda. "Quando eu cheguei aqui que eu olhei, eu vi que era meu padre Cícero que apareceu na madeira. Não é pintada, é da madeira mesmo", disse à TV Verdes Mares, uma vendedora que trabalha nas proximidades.

O padroeiro da cidade é tido como santo popular e fundou Juazeiro do Norte em 1872. Lá é um dos principais polos de turismo religioso do Nordeste e atrai, todos os anos, milhares de fiéis. 

"Podaram essas árvores e ficou esse detalhe só nessa, inclusive está voltada para a igreja matriz e como nós estamos em Juazeiro, tudo pode acontecer. Se é ou não é, quem somos nós para julgar", disse um mototaxista que trabalha na região. 

Fiéis dizem ser real , a imagem que aparece em tronco de árvore  | FOTO: Reprodução

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES