Morre gato famoso por cara rabugenta com 80 mil seguidores na web

Gato de nome Loki acabou falecendo repentinamente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Loki, um gatinho da raça Sphynx, ficou muito famoso no Instagram por causa da sua cara rabugenta. Com quase 80 mil seguidores, sua dona, Sara Kjelsvig, era a responsável por publicar suas fotos, usando quase sempre uma roupa engraçada. Apesar do mau-humor, os tutores garantem que ele é incrivelmente carinhoso e companheiro. 

No entanto, na última quarta-feira (6), Loki acabou falecendo repentinamente. “Brent e eu estamos absolutamente arrasados. Inesperadamente perdemos nosso amiguinho e melhor amigo Loki ontem à noite", Sara escreveu no Instagram do S phynx.

Segundo a publicação, eles levaram o bichano para um procedimento dentário de rotina, porém, durante a recuperação, um dos funcionários da clínica notou um aumento na frequência da respiração. Foi tentado de tudo para salvar o pet, mas seu pequeno coração não aguentou. 

O veterinário suspeita que Loki tinha alguma doença cardíaca que não havia sido detectada antes, o que explicaria a morte repentina. Para avisar os seguidores do acontecido, os tutores usaram o Instagram do pet. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES