Motorista alega ter bebido ao volante apenas com o carro parado

Ele aproveitava as sinalizações de “Pare” para beber.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista embriagado que foi identificado como Earle Gustavas Stevens,  de  69 anos, alegou à polícia que não estava bebendo enquanto dirigia. Porém, somente enquanto o carro estava estacionado. As informações são do site de notícias americano The Smoking Gun.

 A desculpa inusitada do idoso americano foi divulgada pelas autoridades do condado de Indian River, na Flórida. Ele foi acusado de dirigir sob influência de álcool depois de bater repetidamente no para-choque do carro de uma mulher, no drive-thru de um McDonald's da cidade de Vero Beach.

Bizarro

De acordo com o xerife que atendeu a ocorrência, Stevens cheirava a álcool, dizia coisas sem sentido e tinha olhos "vermelhos e brilhantes”. No banco do passageiro, o condutor havia deixado uma garrafa de Jim Bean, um uísque americano que ele admitiu estar bebendo.

Stevens então explicou ao policial que não estava bebendo com o carro em movimento. Para isso, ele aproveitava as sinalizações de "Pare" e os semáforos fechados. O motorista acabou sendo preso após reprovar em uma série de testes de sobriedade. Em um deles foi registrado teor alcoólico no sangue quase duas vezes acima do limite legal permitido.

Além da embriaguez ao volante, Stevens também dirigia sem licença para condução do veículo. Apesar de detido, o americano acabou sendo posto em liberdade após o pagamento de fiança de US$ 1.500, que chega a ser pouco mais de R$ 5.800.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES