Motorista foge de marcha à ré de ataque de elefante na África; assista

Parque Nacional Kruger divulgou registro de turista do momento em que o veículo precisou fugir em alta velocidade para escapar do animal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens publicadas nas redes sociais do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, assustou muitos internautas. O material registra o momento em que um elefante do parque ataca um veículo cheio de turistas no meio de um safári. As informações são do G1.

O Parque Nacional Kruger é uma das reservas mais visitadas da África do Sul e tem uma área aproximada de 2 milhões de hectares. Foi fundado em 1898 para proteger a vida selvagem do país e abriga mais de mil espécies de árvores, peixes, anfíbios, répteis, pássaros e mamíferos. Segundo dados oficiais, é o lar de 11.670 elefantes.

Reprodução

O vídeo foi publicado na semana passada sem identificar a data. Com cerca de 40 segundos, a filmagem mostra apenas um trecho da perseguição, quando o motorista foge em alta velocidade e em marcha à ré.  A publicação já teve mais de 37 mil curtidas no Facebook e 116 mil visualizações no YouTube.

É possível ouvir pedidos para que os visitantes "segurem firme" no ônibus, que não tem janelas e transportava ao menos sete pessoas.

Assista:

Casos como este são comuns nesta reserva. Há alguns anos, um outro grupo de turistas viveu momentos de tensão, após os carros em que estavam ficar no meio de elefantes adultos. Antes, dois paquidermes "se estranharam" em uma das estradas que corta o parque e assustaram motoristas que tentavam cruzar o local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES