Mulher afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos

Aos 21 anos, a alemã pede exame de DNA e exibe “evidências” de que é a garota que sumiu em Portugal.

Mulher afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem alemã causou burburinho nas redes sociais, nesta semana, ao se apresentar como Madeleine McCann, a menina desaparecida na Praia da Luz, em Portugal, em 2007. Pelo Instagram, a mulher compartilhou um vídeo com “evidências” de que é a garota sumida.

Conhecida pelo arroba "iammadeleinemcann", a jovem loira de 21 anos disse que “um comentário” de sua avó comparando-a a Madeleine a fez pensar na possibilidade. Além disso, a mulher manda um recado aos pais da garota.

“Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, diz ela no vídeo largamente compartilhado nas redes.

Mulher afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos | Foto: ReproduçãoSem fundamento, a alemã ainda divulgou fotos de quando era criança, mostrando “semelhanças” com a vítima.

CASO MADELEINE MCCANN

Madeleine está desaparecida desde 2007, quando tinha 3 anos. A pequena estava em um apartamento que a família tinha alugado em Praia da Luz, em Portugal.

O caso sofreu uma reviravolta quando a polícia alemã apresentou um suspeito de sequestrar e assassinar Madeleine. Ele está preso na Alemanha e cumpre pena por tráfico de drogas. Christian Brueckner, de 43 anos, já foi condenado por abuso sexual de crianças, conforme os investigadores.

Em dezembro de 2019, o alemão também foi condenado por estuprar uma idosa em 2005, na região do Algarve, em Portugal, para onde Madeleine e a família tinham viajado e local do qual a menina desapareceu. Brueckner possuía uma casa que ficava a 3 km do hotel no qual Kate e Gerry McCann estavam hospedados com amigos na noite em que Madeleine sumiu. Ele viveu na residência até 2007.

Pessoas da região que chegaram a conviver com o suspeito relataram que ele tinha “cara de poucos amigos”. Brueckner foi investigado durante o caso Madeleine, mas a polícia não encontrou nada que o incriminasse à época



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES