Mulher alega que irmão tem mau cheiro e não sabe se irá convidá-lo

Após dúvida, a mulher resolveu desabafar e buscar conselhos na web.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passar o  Natal ao lado da família é uma forte tradição não só no Brasil, mas também ao redor ao mundo. Diante disso, uma mulher, de forma anônima, resolveu desabafar na web para saber se deveria convidar seu irmão para a festa e questionou se estava sendo irracional em optar por deixá-lo de fora.

Em um fórum do site “Munsnet”, ela alegou que seu irmão possui mau cheiro e está desempregado. “Ele tem 40 anos e nunca teve um emprego. Além disso, constantemente gasta dinheiro em jogos no lugar de comprar comida. Sua casa é suja e ele não tem amigos”, escreveu.

E a mulher continua o desabafo. “Ele agora está na casa da minha mãe até depois do dia 25, já que ele não tem dinheiro para colocar gasolina no carro e nem energia elétrica. Neste ano, o Natal será realizado pela primeira vez na minha própria casa , então estou muito animada. Não quero soar esnobe porque realmente não sou, mas tenho móveis novos e ele está muito mal”, explica.

A anônima disse que, no início, até pensou em convidá-lo para passar a data ao lado da família , mas que, após vê-lo fedendo, ficou na dúvida. Sua mãe contou que o irmão tem dormido no sofá da sua sala e que não está tomando banho e nem escovando os dentes. “Não o quero lá se ele estiver fedendo, o que considero justo o suficiente. Eu não estou sendo irracional, né?”, questiona.

No tópico, mais de 65 internautas opinaram sobre o caso. “Ele deve estar muito deprimido. Tente arranjar algum apoio para ele possa deixá-lo mais afetuoso neste Natal ”, disse um. “Pobre rapaz. Tenha um pouco de compaixão”, comentou outro. “Ele tem problemas de saúde mental? Eu acho que você precisa conversar com ele e mostrar que todos devem manter-se limpos na companhia dos outros. O que significa tomar banho, escovar os dentes e usar roupas limpas”, postou um terceiro.

Outro usuário ainda disse que a mulher deveria ser honesta com o irmão . “Mande uma mensagem e diga: ‘Oi. Só queria que você soubesse que é muito bem-vindo aqui no Natal, mas que esperamos que você esteja limpo para o conforto de todos’”, ressaltou. “Você poderia dar a ele a chance de escolher. Você está convidado a comemorar com a gente Natal, mas o seu odor corporal não ”, sugeriu outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES