Mulher amamentando bebê no colo salva ganso de estimação de ataque de águia

As imagens do resgate ela publicou no TikTok e o vídeo logo viralizou, chegando a alcançar mais de 700 mil visualizações.

ataque de águia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agindo rapidamente por impulso, uma canadense de 31 anos conseguiu resgatar seu ganso de estimação no momento em que ele era atacado por uma águia, em Vancouver. Cait Oakley abriu a porta dos fundos de sua casa e partiu para cima da ave, mesmo com seu bebê no colo. A mulher estava amamentando a criança recém-nascida.

O flagrante foi registrado pelas câmeras de segurança da casa de Cait. As imagens do resgate ela publicou no TikTok e o vídeo logo viralizou, chegando a alcançar mais de 700 mil visualizações.

Imagens mostram o momento em que Cait corre com o bebê no colo para tentar salvar ganso de ataque de águia. (Foto: Reprodução)

Cait conta que fez a postagem em uma conta criada que criou para mostrar seus gansos. Na legenda, ela brincou com a situação:

"Perdemos três galinhas na última semana e me disseram que eram águias", escreveu Cait. "Observe Frankie (nossa gansa) ser levada. Mamãe urso no meio da amamentação protegendo sua doce Frankie. Oficialmente morando em um zoológico", acrescentou.

Para finalizar, Cait conta que o animal "é como meu quarto filho", diz acrecentando que ela a segue pelo quintal, inclusive vai beliscar nossas roupas. "Ela é uma presença tão grande", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES