Mulher atira dentro de fast food por causa de batatas fritas nos EUA

De acordo com a polícia local, Lillian Shantel Tarver foi detida poucas horas após atirar dentro do fast food.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso curioso na pequena cidade de Garden City, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, chamou a atenção das autoridades locais. Uma mulher, posteriormente identificada como Lillian Shantel Tarver, de 27 anos, disparou uma arma dentro de uma lanchonete da rede de fast food McDonalds. O motivo? Ela alegou que as batatas fritas que ela havia comprado estavam frias. As informações são do IG.

O caso aconteceu nessa segunda-feira (22). Segundo um dos gerentes do fast food , que não quis se identificar, a mulher fez uma compra na lanchonete e, alguns minutos depois, retornou ao local reclamando que as batatas frias estavam geladas.

Quando o gerente foi até a cozinha para fazer a troca do pedido, a mulher entrou junto com ele, com uma arma nas mãos e exigiu seu dinheiro de volta. Os funcionários obedeceram a demanda e devolveram o pagamento. Antes de sair, no entanto, ela deu um tiro no chão da lanchonete.

Divulgação

De acordo com a polícia local, Lillian Shantel Tarver foi detida poucas horas após atirar dentro do fast food.  Ela já estava sendo procurada por ofensas de trânsito, roubo a mão armada, posse ilegal de armas, agressão, entre outros crimes. A mulher também será indiciada pelo incidente dentro do McDonalds.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES