Mulher casada com homem 25 anos mais velho: “Me acham interesseira”

Os dois se conheceram em 2011, quando faziam parte do mesmo grupo de jogos online no Facebook

| Reprodução/Facebook/Bryan Mappe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amy tem 30 anos de idade e Bryan, 55. Os dois se conheceram em 2011, quando faziam parte do mesmo grupo de jogos online no Facebook. As conversas sobre games se tornaram chamadas de vídeo e, então, evoluíram para um       relacionamento .  

“Começamos a conversar todos os dias no início de 2012 e ficamos amigos muito rápido. Ele estava em um   casamento ruim e eu estava terminando uma relação ruim, então começamos a criar um vínculo com isso, o que levou a gente a conversar sobre nossas vidas, como ele estava no trabalho ou sobre os meus três filhos”, diz Amy ao               Daily Star .

“Nós sabíamos tudo um sobre o outro depois de um mês de conversa. Em três meses, já estava apaixonada e eu acho que, para ele, foi a mesma coisa. O que mais me atraiu foi o fato de ele ser muito carinhoso e se preocupar com uma pessoa que estava longe dele. Era muito fácil conversar com Bryan e ele também é fisicamente atraente para mim.” 

Na época, ela morava em Alberta, no Canadá, e ele no estado de Dakota do Norte, Estados Unidos. Por causa da distância, eles mantiveram esse contato pela internet por três anos e só se encontraram pessoalmente em 2014. “Eu me sentia enjoada e muito animada ao mesmo tempo, mas comecei a me preocupar se ele iria pensar que a diferença de idade é muito grande e nunca mais querer falar comigo” 

O que aconteceu, porém, foi bastante diferente. “Ele foi para o Canadá passar o final de semana e me pediu para casar com ele e mudar para os Estados Unidos”, lembra. 

Os dois estão casados desde 2016 e, apesar dos obstáculos, estão felizes. “A única vez que realmente temos um problema é quando ele acha que está certo porque é mais velho ou acha que tem mais autoridade pela idade, mas é algo bem raro de acontecer. Outra coisa é que ele sempre fica mais cansado do que eu no fim do dia, mas isso nunca causou brigas.”

Apesar dos filhos de Amy terem aceitado bem a relação da mãe com um homem mais velho, os filhos de Bryan não se sentiram tão confortáveis com a esposa do pai. “Eles são três anos mais velhos do que eu. Eu dei a opção para ele me deixar e não ter que escolher entre mim e os filhos, mas ele disse ‘ de jeito nenhum, eles são adultos’. Então foi fácil de resolver.” 

“As pessoas julgam nosso relacionamento porque é diferente do deles e é compreensível. Muita gente olha para mim e Bryan e assumem que ele é um ‘pervertido’ ou que eu sou ‘interesseira’ e estou atrás de dinheiro. Esse não é o caso. Para mim, nós somos como qualquer outro casal, só que um de nós é um pouco mais velho”, finaliza.

(Com informações do IG)

Reprodução/Facebook/Bryan Mappe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES