Mulher casada dá à luz apesar de nunca ter feito sexo

A mulher sofre de uma condição médica que faz com que sua vagina se feche toda vez em que é tocada

Eva nasceu em fevereiro | Foto: Reprodução/Facebook(Revati Bordawekar Chandragiri)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma indiana casada deu à luz apesar de nunca ter feito sexo. Revati Bordawekar Chandragiri, de 30 anos, engravidou após se submeter a tratamento de fertilização. A mulher sofre de uma condição médica que faz com que sua vagina se feche toda vez em que é tocada.

A situação foi descoberta quando Revati tentou, aos 22 anos, usar um tampão para conter o fluxo menstrual. Imediatamente, os músculos vaginais se contraíram e fecharam a passagem. Aos 25 anos, quando se casou com Chinmay, a indiana explicou o quadro a ele.

O casal tentou vários métodos para ter a primeira noite de amor: tomar vinho para relaxar, usar cremes anestésicos e reforçar as preliminares. Nada adiantou.

A saída foi procurar um médico. Revati foi diagnosticada com vaginismo, condição na qual os músculos ao redor da abertura da vagina se contraem involuntariamente.

Revati foi submetida a uma cirurgia na qual ela teve a entrada vagina dilatada. Mas surtiu pouquíssimo efeito. A solução para realizar o sonho de ser mãe foi procurar uma clínica de fertilização em São Francisco (Califórnia, EUA), onde ela mora.

"Se eu posso expelir um bebê pela vagina, eu posso ter um pênis com circunferência bem menor dentro de mim", disse a indiana, em reportagem do "Mirror".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES