Mulher coloca partes íntimas do marido em porca de metal por traição

Ele tentou tirar a noz sozinho, mas falhou, antes de chamar uma ambulância e ser hospitalizado na cidade de Zaporizhia, no sul do país.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem teve que procurar ajuda médica depois que sua esposa colocou uma porca de metal em seu pênis para puni-lo por ser infiel na Ucrânia. O marido sem nome, foi acordado com dor pela manhã e viu seu órgão "estrangulado" e inchado. As informações são do The Sun.

As equipes de resgate tiveram que limpar as partes íntimas do homem com água gelada, enquanto uma serra circular produzia faíscas de fogo e acabou cortando o anel de metal. Ele tentou tirar a noz sozinho, mas falhou, antes de chamar uma ambulância e ser hospitalizado na cidade de Zaporizhia, no sul do país. 

Reprodução/The Sun

Depois de examinar o homem, os médicos chamaram uma equipe de resgate 'Kobra' porque não tinham as ferramentas necessárias para remover a porca. Os socorristas usaram uma serra circular para cortar a porca em dois lugares antes de poder tirá-la. 

Durante o processo, os socorristas tiveram que ter muito cuidado, pois a serra produzia faíscas. Além disso, a porca de metal estava esquentando devido ao atrito, de modo que os socorristas a enchiam de água de vez em quando para esfriá-la. Oleksandr Brienko, comandante da equipe de resgate, disse à imprensa local: "Recebemos uma ligação de médicos que pediram para remover a porca". 

“Usamos equipamentos especiais para fazer o trabalho. O homem estava deitado na mesa cirúrgica sob anestesia enquanto cortávamos o objeto. Eduard Nekhoroshev, vice-chefe do serviço de resgate local, disse: "Muitas vezes enfrentamos incidentes semelhantes e somos treinados na remoção de anéis, algemas e outros objetos dos corpos das pessoas". “Nesse caso, salvamos o pênis do homem. Ele será capaz de se tornar pai no futuro. ” O homem agora está em tratamento no Hospital da Cidade nº 5 e os médicos dizem que ele vai melhorar em breve. Segundo os médicos, o órgão recuperará totalmente sua funcionalidade.

Reprodução/The Sun



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES