Mulher com 31 dedos sofre ao ser tratada como bruxa na índia

Kumari Nayak nasceu com 31 dedos, 19 deles nos pés e 12 nas mãos.

| Reprodução / Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta semana, uma senhora de 63 anos chamada Kumari Nayak se tornou notícia e está prestes a entrar para o Guinness Book de recordes mundiais devido a uma condição rara: ela nasceu com 31 dedos, 19 deles nos pés e 12 nas mãos.

De acordo com o Metro Reino Unido, a moradora do distrito de Ganjam, no estado indiano de Odisha, tem uma vida muito difícil, pois sua família não tinha dinheiro para operar e remover o excesso de dedos.

Reprodução/Twitter

Em sua aldeia, sua condição de polidactilia faz com que ela seja considerada "uma bruxa", o que gerou ataques e leva a se isolar em casa.

“Sou forçada a ficar dentro de casa porque eles me tratam de maneira diferente, o que não é uma boa forma de tratamento”, disse a mulher que espera um dia poder mudar esta situação.

Kumari Nayak nasceu com 31 dedos, 19 deles nos pés e 12 nas mãos. Foto: Reprodução.

Depois de ouvir a situação, a administração do distrito decidiu conceder-lhe uma pensão de velhice e ofereceu toda a ajuda possível para que seus vizinhos saibam a doença que ela sofre.

Até agora, a pessoa com mais dedos era Devendra Suthar, também da Índia. Seu registro foi confirmado em 2014, indicando que a jovem de apenas 30 anos nasceu com 14 dedos nas mãos e 14 nos pés.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES