Mulher com “seios gigantes” afirma que está obcecada por plásticas

Foxy Menagerie trabalhava como modelo na juventude e deixou a carreira por causa do marido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foxy Menagerie, de 42 anos, chama atenção nas ruas do Michigan, Estados Unidos, pelo tamanho de seus seios. Ela, que começou a fazer plásticas há seis anos, atualmente exibe implantes de 6,640 ml. Ainda assim, ela não tem a intenção de parar tão cedo e quer chegar aos 7 mil ml de silicone.

Ao Metro UK , Foxy conta que decidiu fazer a primeira cirurgia depois de se divorciar do marido e, desde então, não parou mais. "Meu objetivo é ter um corpo em formato de ampulheta com plásticas . Até certo ponto, admito que sou um pouco obcecada por cirurgia, mas só porque eu gosto do resultado. Me sinto fantástica quando faço plástica, fico muito feliz em ver a nova pessoa que estou me tornando", diz.

Ela trabalhava como modelo na juventude e deixou a carreira por causa do marido, mas agora voltou a modelar. "As cirurgias afetam minha confiança, porque é o visual que eu procuro. Demorou muito para me levar a esse ponto."

Mesmo em busca do "corpo perfeito", Foxy reconhece que as plásticas trazem consequências para o bem-estar. "A pior coisa de ter seios tão grandes são algumas das pequenas coisas que eu descobri que de repente não posso fazer. Cozinhar de frente para o fogão não é uma boa ideia, também não posso me curvar e, quando desço  as escadas, eu caio muito", relata.

Apesar disso, a itenção não é abrir mão das plásticas . "Tenho muito mais cirurgias planejadas para este ano. Não tenho certeza se algum dia ficarei feliz com minha aparência e, no momento, não tenho uma meta definida sobre exatamente qual o tamanho vou chegar com os meus seios - mas definitivamente quero atingir 7 mil ml em breve", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES