Mulher com surdez parcial descobre bala de pistola no ouvido

Jade Harris passou 11 anos com projétil de arma de ar comprimido no canal auditivo.

| Reprodução/Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jade Harris, 28, sofreu com surdez parcial até descobrir a causa do problema: uma bala de pistola de ar comprimido ficou alojada em seu ouvido esquerdo por 11 anos. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

Quando tinha 17 anos, uma amiga da agora assistente de saúde atirou com esse tipo de arma durante uma festa. A bala atingiu um copo e ricocheteou em direção dela. Nenhum dos presentes encontrou o projétil após ele ter cortado a orelha de Jade e ficou por isso mesmo.

Nos anos seguintes, a britânica passou a não escutar direito, mas não ligava o problema ao episódio do passado: "Não sentia dor, mas tinha que aumentar o volume da TV e dizia constantemente 'o que você disse?' e 'perdão' para as pessoas".

Reprodução/Web

Jade só descobriu a causa do problema em julho de 2018, quando entrou água em seus ouvidos e a perda auditiva foi agravada. Ao ser encaminhada ao Hospital Derriford, em Plymouth, médicos descobriram a bala no canal auditivo esquerdo da mulher. O objeto foi retirada por meio de um gancho metálico.

"Assim que saiu, me senti incrível e pude ouvir imediatamente melhor", comemorou Jade, que durante todo esse tempo deixou de realizar diversas atividades com medo da audição piorar. Ficava muito em casa e só levava as crianças ao parque", contou a britânica, mãe de duas meninas.

Reprodução/Web



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES