Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher compra ovos e nasce uma família de patos

Charli não esperava por isso

Compartilhe

Recentemente, uma mulher comprou 3 ovos e se surpreendeu com o que saiu de dentro deles. Isso aconteceu após ela ter visto um experimento que servia para quebrar um pouco do tédio da quarentena. Dessa forma, ela deveria incubar os ovos de codorna que comprou no mercado. Assim, Charli Lello, uma britânica de 29 anos, decidiu realizar o experimento com três ovos de pato.

Para a surpresa de Charli, o experimento funcionou. Desse modo, após incubar os ovos, três patinhos nasceram, eles são: Beep, Peep e Meep. Segundo a mulher, o que mais foi surpreendente foi que esses eram ovos comuns e que foram comprados no supermercado Waitrose. Depois do acontecimento, podemos dizer que Charli se tornou uma "mãe de pet" ou, no caso, "mãe de pets".

Depois de ter sido afastada de seu emprego como gerente assistente de varejo por conta da pandemia de coronavírus, Charli acabou tendo bastante tempo livre. Com isso, ela decidiu ver se um vídeo que havia visto na internet funcionaria. "Tive a ideia de um vídeo que apareceu no meu feed do Facebook de alguém chocando ovos de codorna", disse ela à CNN. "Esse era o meu plano original, mas enquanto eu estava em Waitrose, vi os ovos de pato e pensei que eles também poderiam funcionar. Mamãe e eu já tínhamos conversado brevemente sobre conseguir alguns patos após o isolamento, então não seria problema", completou.

De acordo com Charli, o experimento foi um bom passatempo e ela não acreditava que fosse, de fato, funcionar. "Uma parte de mim achou que nunca funcionaria, já que nenhum dos ovos de codorna se desenvolveu, mas depois de seis dias na incubadora, verifiquei os ovos de pato e pude ver as veias e um embrião muito pequeno. Então a aventura começou", contou Charli à CNN.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar