Mulher compra prótese dentária na internet e resultado viraliza a web

Os dentes novos eram tão grandes que Sara mal conseguia fechar a boca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Próteses dentárias costumam ser caras e as feitas de porcelana (veneers), que estão fazendo sucesso entre as mulheres, são ainda mais expressivas em valor. Mas para quem quer adquirir com um preço mais em conta, a internet pode ajudar (ou não). As informações são do IG.

Sara Hamilton, de 30 anos, tem diabetes tipo 1 e teve seus dentes estragados por causa do excesso de açúcar. Incomodada por não sorrir nas fotos, ela encontrou próteses dentárias por 3,5 libras (R$ 24) na internet e resolveu comprar, mas ficou chocada com o que recebeu em casa.

Reprodução

Os dentes novos eram tão grandes que Sara mal conseguia fechar a boca. "Eles eram baratos, por isso não foi uma grande perda e as críticas foram boas, então pensei que poderia tentar a minha sorte", disse a mulher ao DailyMail. "Eu só queria poder sorrir. Estava tão empolgada que eles chegassem, o que levou algumas semanas, mas assim que os tirei do pacote - caí na gargalhada", confessou.

"Eles eram tão brancos e enormes, fiquei histérica quando coloquei na boca. Não conseguia fechar a boca, muito menos falar! Compartilhei a foto com meus amigos, que estavam todos rindo também, foi brilhante. Posso dizer que não vou usá-los em público, a menos que seja no Halloween", finalizou Sara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES