Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher confunde prisão de ventre com gravidez e caso impressiona

Ao ir ao banheiro, ela começou a dar à luz; entenda o caso!

Mulher confunde prisão de ventre com gravidez e caso impressiona
11 | reprodução
Compartilhe

Um caso curioso aconteceu no Reino Unido: sem saber que estava grávida, uma mulher pensou que estava com prisão de ventre e, ao ir ao banheiro, começou a dar à luz. Mas a história não para por aí, a mãe acabou desmaiando no processo e quem acabou concluindo o parto foi a avó da bebê que nascia.

O episódio aconteceu com Sarah Bailey, de 29 anos. Pensando estar constipada , ela foi ao banheiro, mas começou a sangrar muito. Com medo, ela chamou a mãe, Pat, para ver o que estava acontecendo, ao que esta disse: “você está tendo um bebê”. Devido à dor e perda de sangue, Sarah acabou desmaiando em meio ao trabalho de parto.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Como resultado, Pat precisou ajudar a neta, que saía de Sarah, quem, por sua vez, já não estava fazendo mais força, já que havia desmaiado. E a pequena Desirae acabou parando de respirar quando nasceu. Por sorte, ajuda já estava a caminho e os paramédicos conseguiram ressucitar o bebê.

“Eu não fazia a menor ideia de que estava grávida, muito menos segundos antes de dar à luz. Eu conseguia ouvir as vozes e me lembro de ver uma comoção ao meu redor, mas parecia tudo muito distante, como se não fosse comigo”, comentou Sarah ao veículo britânico “The Sun”.

Ela disse que sua maior preocupação após Desirae nascer foi se ela teria alguma sequela por conta do comportamento que Sarah teve durante a gravidez . Como não sabia que estava grávida, Sarah, que já era mãe de três outras crianças, acabou bebendo em alguns momentos.






Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar