Mulher consegue desviar de ataques de cobra enquanto dormia; fotos

A cena angustiante foi gravada por uma câmera de segurança

| Reprodução/Vídeo/The Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaew Sudsopha tem 75 anos, mora na Tailândia e na madrugada da última quarta-feira (27) só queria dormir. Mas, enquanto ela adormecia, uma píton a observava e tentava desesperadamente morder seu pé.

A cena angustiante foi gravada por uma câmera de segurança instalada pelo filho dela. A cobra conseguiu entrar no quarto por um cano, segundo investigação de autoridades e ficou olhando para os movimentos dos pés da aposentada.

A cobra fica seguindo os movimentos dela, enquanto seus olhos brilham nas horas da madrugada. Em um momento, ela consegue desviar de uma mordida ainda dormindo. Mas na terceira tentativa, a cobra logrou sucesso e mordeu em cheio o pé dela.

Kaew acorda desesperada com o pé cheio de dor e corre para acordar seu filho, que mora na casa ao lado. Os dois chamam um serviço para lidar com animais selvagens na capital do país, Bangcoc.

A cobra se escondeu no banheiro, mas não ofereceu muita resistência na captura. Kaew ficou mancado durante todo o resgante, cheia de dores no pé.

"Eu pensei que estava tendo um pesadelo. Houve uma dor aguda no meu pé e acordei. Liguei a tocha e notei algo se movendo no chão", afirmou ela ao jornal Mirror. Após a captura, a cobra foi arrastada pelo pátio e levado para um viveiro. Lá, os animais são registrados e devolvidos à natureza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES