Mulher corta pênis do marido após encontrá-lo bêbado com um amigo

Ela fugiu em seguida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mark Betitta, de 33 anos, teve o pênis cortado pela esposa, Liezel Betitta, de 32, após sair para beber e acabar dormindo na casa de um amigo. O crime aconteceu na cidade de Iloilo, nas Filipinas.

O homem saiu para beber após o expediente e acabou caindo no sono na residência de um amigo. No fim da noite, a mulher o encontrou e tentou acordá-lo para levá-lo de volta para casa. No entanto, ele voltou a dormir e acabou sendo acordado pela dor da esposa usando uma tesoura para cortar seu órgão sexual. Ela fugiu em seguida. 

Socorrido pelos amigos, o homem foi levado ao Jesus M. Colmenares Memorial Hospital, em Balasan. Ele foi transferido para outro hospital, onde passou por cirurgia para ter o órgão reimplantado. No entanto, segundo os médicos, a operação falhou porque o nervo principal do membro foi afetado.

Presa, a mulher declarou aos policiais que não se arrepende de ter mutilado o homem, com quem ela tem um filho de 11 anos. "Não me arrependo de ter cortado o pênis dele. É a punição por ele ser mulherengo e estou pronta para enfrentar as consequências disso", afirmou Liezel, que garante que o homem tinha uma amante.

A polícia continua investigando o que, de fato, motivou a mulher a cometer o crime, mas acredita que ela desconfiava de traição. O homem continua em recuperação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES