Mulher dá à luz no Mar vermelho; fotos

A presença do médico mostra que o parto foi planejado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe deu à luz um bebê aparentemente saudável em um dos nascimentos de água mais inusitados de que já ouvimos falar: ela teve seu filho nas águas do Mar Vermelho, no Egito.

Entenda:

A mulher, que é relatada pelo site Kidspot como um “turista russa”, entrou nas águas do mar vermelho pouco tempo antes de iniciar seu trabalho de parto, acompanhada por seu parceiro e um médico. Após isso, saíram da água não mais três pessoas, e sim quatro: o recém-nascido estava nos braços do médico. A mãe emergiu da água naturalmente, de biquíni, como se estivesse acabado de nadar em um dia qualquer.

Depois do nascimento da criança, a placenta foi colocada em uma tigela de plástico e o bebê foi levado para a costa, com o cordão umbilical e a placenta ainda presas.

Segundo  Haida Hosni El Said, que foi responsável pelas fotos postadas no Facebook, o médico é especialista em nascimentos na água: "O homem mais velho é um russo especializado em fazer exercícios para que os bebês nasçam no mar", escreveu ela em postagem.

Desde a sua publicação  no Facebook, as fotos foram compartilhadas mais de três mil vezes, atraindo comentários de pessoas de diversas partes do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES