Mulher dá luz a gêmeos de pais diferentes e DNA expõe traição

O episódio raro é conhecido como superfecundação heteropaternal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher na China deu à luz gêmeos de pais diferentes. A mãe acabou confessando ter feito sexo com outro homem, após o marido levantar a possibilidade, já que um dos meninos não se parecia com ele.

O exame de DNA para o registro dos bebês - que é obrigatório na China - mostrou que os gêmeos têm pais diferentes, contou o "Strait Herald". O episódio raro é conhecido como superfecundação heteropaternal, que é a fecundação de dois ou mais óvulos em um curto período de tempo e por homens diferentes. Nesse caso, as relações sexuais com homens diferentes ocorrem em um breve espaço de tempo (horas ou entre dois e cinco dias de diferença).

O caso ocorreu na cidade de Xiamen, no ano passado, mas os detalhes só foram revelados agora. Inicialmente, a chinesa negou a traição e alegou que o exame de paternidade estava errado ou que o marido o havia adulterado. Depois, pressionada, confessou ter feito sexo com o pai do outro bebê na mesma noite que o conhecera. O marido, identificado apenas como Xiaolong, não aceita criar o outro bebê.

Não foi informado se o casal ainda está junto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES