Mulher dada como morta por Covid acorda pouco antes de ser cremada

Shakuntala Gaikwad, de 78 anos, foi diagnosticada com a doença e precisou ir para o hospital depois dos sintomas ficarem graves.

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma indiana foi declarada como morta por complicações da covid-19 e acordou momentos antes de ser cremada. De acordo com publicação do Daily Star, ela abriu os olhos no momento da cerimônia e começou a chorar.

Shakuntala Gaikwad, de 78 anos, vive na cidade de Baramati em Mudhale, e testou positivo para o vírus na última semana. Ela  cumpria o isolamento em sua casa enquanto se recuperava. No entanto, seu estado de saúde começou a piorar. Sua família precisou chamar uma ambulância para levá-la ao hospital.

Ao chegar no local, Shakuntala precisou esperar por um leito. Neste período, ela ficou inconciênte na ambulância. O paramédico então, confirmaram sua morte e informaram para a família.

Indiana dada como morta acorda pouco antes de ser cremada

Ela foi então levada de volta para sua aldeia, onde a família tinha começado a se preparar para a cremação e a cerimônia final. Mas, momentos antes de ser colocada no fogo, ela abriu os olhos e começou a chorar.

Segundo a publicação, ela foi imediatamente transferida para o Hospital Silver Jubilee em sua cidade para tratamento médico emergencial, onde permacece.

A Índia relatou 281.316 novas infecções por covid-19 na segunda-feira (17). Nas últimas 24 horas, o país registrou 4.106 mortes registradas no mesmo período. A segunda onda da pandemia foi tão intensa que o sistema de saúde ficou sobrecarregado e os hospitais não puderam aceitar mais pacientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES