Mulher de 50 anos grávida de quadrigêmeos surpreende médicos

A mulher já tem 3 filhos e 8 netos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tracey Britten, uma mulher inglesa de 50 anos, chocou médicos e especialistas ao ficar gravida de quadrigêmeos e chegar a 30 semanas de gestação. A mulher, que já é mãe de 3 adultos e avó de 8 crianças, teve o parto marcado para o início de novembro.

Apesar de todos os poréns e contra todas as probabilidades, nesse exato momento da gestação, as crianças se encontram bem. No entanto, Tracey revelou ao tabloide britânico The Sun que os médicos não acreditam que ela chegará a ter os bebês. "O médico disse achar que os bebês não chegaram vivos até o parto. Mas todos eles também disseram que eu não chegaria a 28 semanas e aqui eu estou, com 30".

"Eu faço ultrassons semanalmente. Nesse ponto da gestação, todos os dias contam. Quanto mais tempo eles ficarem aqui, mairo a chance deles nascerem saudáveis", afirmou. Se nascerem, os bebês terão que ser separados imediatamente para encubadoras especiais em dois hospitais diferentes.

As recomendações médicas são para que a mulher evite levantar-se da cama. Apesar da confiança, a mulher não comprou roupas para as crianças ainda. Apenas 4 cadeira para trazê-las dos hospitais para casa.

Ela implantou os embriões artificialmente em um clínica privada no Chipre, enquanto mentia para família que estava em uma viagem de férias.

Contra todas as expectativas, os quatro se desenvolver em gravidezes bem sucedidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES