Mulher decide cortar as unhas pela primeira vez em 28 anos

Ayanna Williams decidiu cortá-las após sentir dificuldades de fazer tarefas domésticas

Mulher com maiores unhas do mundo decide cortá-las | GUINNESS WORLD RECORDS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 28 anos sem cortar as unhas e de bater sucessivos recordes no Guinness Book pelas unhas mais longas em um par de mãos femininas,  Ayanna Williams  decidiu cortá-las. Pelo tamanho que estavam, Williams precisou ir a uma clínica para que fossem cortadas com uma "ferramenta rotativa elétrica".

Unhas mediam mais de 73 centímetros de comprimento | foto: GUINNESS WORLD RECORDS

"Estou pronta para uma nova vida. Sei que vou sentir falta delas, mas é hora de elas irem. Estou cansada delas.", disse.

De acordo com ela, a dificuldade de realizar tarefas domésticas a levou a tomar essa decisão. "Com ou sem minhas unhas, ainda serei a rainha. Minhas unhas não me fazem, eu faço minhas unhas!", afirmou.

"Com os meus movimentos, tenho que ser muito, muito cuidadosa. Normalmente, na minha mente, já estou me preparando para o próximo passo que tenho que fazer para ter certeza de que não vou me machucar com as unhas - ou quebrar elas ", revelou Williams. "Estou animada para cortar minhas unhas porque estou ansiosa por novos começos."

A recordista conquistou o título em 2017 com as unhas na época medindo 73,355 centímetros de comprimento, precisando de dois frascos de esmalte para pintá-las, segundo o Guinness. Antes de cortar as unhas neste mês, ela quebrou o recorde de 2017 e precisou de três ou quatro frascos de esmalte, embora a loja não tenha revelado a medida mais recente.

Unhas ficarão expostas em um Museu na Flórida | FOTO: GUINNESS WORLD RECORDS

As unhas de Williams serão preservadas num museu em Orlando, na Flórida. "Vai ser incrível", disse ela ao Guinness. "Vai ser como uma cera de mim mesma, embora sejam apenas minhas unhas. Mal posso esperar para ver isso, de verdade. Vou estar sorrindo de orelha a orelha", comemorou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES