Mulher deixa filho de 8 anos matar animais e gera polêmica

Bryson já matou quatro animais selvagens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para Ashley Murphy, quando o filho de 8 anos mata um animal de grande porte, os "laços familiares são fortalecidos". A teoria da moradora de Burnsville (Carolina do Norte, EUA) é simples: ao sair com os pais para caçar, Bryson se afasta de atividades solitárias, como jogar videogame e passar muito tempo diante de uma tela de computador.

Desde que enveredou no mundo das grande caçadas, Bryson já matou quatro animais selvagens, que são mantidos como troféus de uma "carreira" precoce.

Ashley, de 31 anos, é assistente de odontologia e o marido, Brandon, de 33, possui um empresa ligada à caça. "É uma grande ligação entre pais e filho. As memória construídas no campo não têm preço", disse a americana, de acordo com reportagem publicada no "Metro".

"Nós (Ashley e Brandon) nos conhecemos em escola de ensino médio. Na primeira noite em que ele me ligou, disse que teve sorte, pois tinha matado um veado. Quando aprendi que a caça estava combatendo a fome, já que a carne pode ser doado aos mais necessitados, eu me envolvi", acrescentou.

A própria Ashley já se tornou um a caçadora. O primeiro tiro contra animal selvagem foi disparado no mês passado, durante safári na África do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES