'Mulher Demônia' tirou metade das orelhas e planeja remoção de costelas

Carol Praddo, de 38 anos, começou as modificações corporais há dois anos

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como 'Mulher Demônia', retirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com as costelas, tudo para chegar na 'versão final' da personagem que criou. A mulher de 38 anos, que é esposa do tatuador Michel Praddo, o 'Diabão', revelou nesta terça-feira (27) detalhes sobre as mudanças no corpo.

Mulher Demônia tirou parte das orelhas e planeja remover costelas - Foto: Reprodução

O projeto para virar a 'Mulher Demônia' começou em 2020, quando o casal tinha 10 anos de relacionamento. Mais adiantada no processo de transformação, Carol recentemente retirou parte das orelhas, um 'desejo antigo', e colocou implantes de silicone no antebraço e maçã do rosto. Apesar de se considerar mais "ponderada" nas modificações que 'Diabão', ela já planeja o último passo.

"A minha ambição maior era 'fazer as orelinhas' para caracterizar melhor a 'Mulher Demônia' que criei. Busco muitas referências no Google, e vi que algumas personagens, como as bruxas, têm a maçã do rosto mais definida e a cintura fina. Esse é o meu próximo passo, tirar as costelas", disse.

O objetivo final é a retirada das costelas 'flutuantes', ou seja, os dois últimos pares de costelas que não se prendem a um osso na sua parte anterior. A 'Mulher Demônia' relatou que estuda fazer a cirurgia no Brasil ou até no exterior.

Mulher Demônia colocou implantes de silicone no antebraço 

No dia que eu conseguir fazer a cirurgia da remoção das costelas 'flutuantes' vai significar que cheguei no meu objetivo. É o que falta. No meio do caminho, posso fazer uma coisa ou outra, mas é para complementar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES