Mulher desabafa após descobrir traição do ex-marido com a própria mãe

Em programa de rádio da Austrália, mulher desabafa sobre descobrir traição do ex-marido com a própria mãe.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Descobrir uma traição é um processo muito doloroso para quem está em um relacionamento. Mas, para a australiana identificada apenas como Tanya, de 27 anos, a dor foi ainda maior.  Em entrevista ao programa de rádio The Kyle & Jackie O Show , a mulher conta que descobriu que seu ex-marido teve um caso com sua própria mãe. As informações são do IG.

No programa, a jovem diz que tem uma filha de seis anos com o ex-parceiro. Ela ainda dá detalhes de como seu casamento chegou ao fim após ela confrontar ele e sua mãe há algumas semanas. As desconfianças começaram quando o rapaz começou a ficar mais ausente em casa.

Diante da situação, Tanya resolveu investigar o caso e, assim, descobriu a  traição . A australiana perguntou para seus familiares se eles sabiam de alguma coisa e logo a verdade foi revelada. Ela confrontou sua mãe pelo telefone, que ficou na defensiva e se recusou a confirmar ou negar as acusações.

Reprodução

Depois, a mulher diz que enfrentou os dois juntos, que passaram a culpar um ao outro. Um dos apresentadores do programa de rádio lhe questionou como sua família a ajudou a descobrir as mentiras. “Minha mãe estava contando a eles sobre isso, mas não sei porque não me contaram isso antes”, afirma.

Tanya ainda diz que não sabe quanto tempo a relação durou e nem como aconteceu, mas afirma que sempre foi próxima de sua mãe. Essa, no entanto, não foi a primeira traição cometida pela ex-marido. O homem já a havia traído com uma velha amiga, mas ela resolveu perdoá-lo por causa de sua filha.

Apesar de tê-lo perdoado naquela vez, após descobrir que ele se relacionava com a sogra , a mulher decidiu se separar. “Eu o deixei há uma semana. Eu simplesmente não aguentava mais. Foi a gota d’água”, ressalta. Ela ainda ressalta que, quando se casou com ele, era, conforme descreve, “ingênua e confiante.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES