Mulher descobre jeito inusitado de conseguir divórcio do ex-marido

Em um texto postado na rede social, a mulher expôs o marido, Denilson.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma publicação no Facebook pode ajudar em muita coisa quando acaba viralizando. No caso de Cleusa, por exemplo, talvez ajude para adiantar a resolver o seu divórcio. As informações são do Hypeness

Em um texto postado na rede social, a mulher expôs o marido, Denilson. Segundo ela, os dois não vivem juntos há 25 anos e ele está com outra pessoa há 24. No entanto, ele parece se recusar a assinar o documento que põe fim ao casamento dos dois e já deixou de ir a quatro reuniões marcadas para resolver a situação.

Cleusa, resolveu, então, oferecer uma solução para o problema: afirmou que, ao voltar de uma viagem que está fazendo, vai se mudar para a casa de Denilson e de sua companheira.

Crédito: Reprodução/Facebook

Ela pretende fazer parte da vida casal. “Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir junto com vocês. Comer junto com vocês. E mais: vai pagar as minhas contas. Não quer ficar casado? Então, eu não quero marido só no papel”, escreveu.

A internet se entusiasmou com a ideia e já existe um evento no Facebook intitulado “Chegada da Cleusa de mala e cuia”, marcado para o dia 19 de maio, quando ela chega de viagem, e que tem como local a casa do senhor Denilson. O lugar vai ficar pequeno, já são 23 mil pessoas com presença confirmada.

O pessoal está, inclusive, definindo o look e os comes e bebes para o momento e em contagem regressiva para a chegada de Cleusa, que, segundo alguns comentários, derrotaria o vilão Thanos com facilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES