Mulher descobre por que adoecia quando tomava café feito pelo marido

Brian Kozlowski, de 46 anos, estava envenenando Therese aos poucos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece, mas não é roteiro de filme. Sempre após tomar café preparado pelo marido, Therese Kozlowski ficava doente. Ela se sentia exausta e enjoada e ficava com a visão turva. A estranha coincidência deixou a americana com uma pulga atrás da orelha. Ela resolveu investigar. As informações são do Extra.

Uma câmera escondida pôs fim ao mistério: Brian Kozlowski, de 46 anos, estava envenenando Therese aos poucos, pondo medicação anti-histamínica no café. O plano começou logo após a americana pedir o divórcio, em maio do ano passado. Os dois, que foram casados por 23 anos e tiveram três filhos, continuaram a morar juntos em Macomb (Michigan, EUA) e, aparentemente, tinham uma boa relação. Só aparência. Durante dois meses, Therese foi torturada pelo café de Brian.

Brian fez um acordo com a Justiça e só passará dois meses na prisão. Se fosse a julgamento poderia ser condenado a até 15 anos de detenção.

"Ele queria me eliminar. Eu morava com um predador. Ele estava tentando me matar para impedir que sua vida confortável escapasse", disse a vítima, revoltada com a sentença classificada por ela de "branda".

Segundo Therese, no caso da morte dela, o marido receberia cerca de US$ 1 milhão (R$ 3,8 milhões), relativos a seguro, poupança e fundo de aposentadoria. O promotor Eric Smith classificou a decisão do juiz de "um tapa na cara da vítima".

"O tribunal pareceu mais focado em garantir a liberdade e a condição de continuar trabalhando ao réu do que a segurança da vítima", declarou ele ao "Daily Mail".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES