Mulher descobre que a própria mãe tem caso com seu marido: “Doentio”

Meses após descobrir sobre a infidelidade de Paul, Lauren também soube que a mãe, Julie, estava grávida dele.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lauren Wall, de 34 anos, se casou com Paul White em 2004, quando ficou grávida. Na época, ela tinha19 anos de idade e gastou 15 mil libras esterlinas (R$ 81,2 mil) para ter o "casamento dos sonhos" - pago pela mãe dela, Julie. Meses após a união, o marido saiu de casa para morar com Julie. As informações são do IG.

Ao  The Mirror , Lauren, de Londres, Inglaterra, conta que gostou de Paul "instantaneamente" e sonhava em ter um grande casamento. "E mesmo que a gente não estivesse planejando começar uma família tão cedo, ficamos muito felizes com a chegada da nossa filha", diz. 

Eles se casaram cinco meses depois da chegada do bebê e, como presente de casamento, a mãe dela arcou com o custo de R$ 81,2 mil pela cerimônia. Como agradecimento,  marido e esposa decidiram convidar Julie para viajar com eles na lua de mel - que, segundo Lauren, mudou a relação dos recém-casados. 

Três semanas depois do casamento, Paul se tornou "uma pessoa completamente diferente", que "desaparecia por horas" e passou a ficar "extremamente protetor" com o celular. Então, pouco tempo depois, a irmã de Lauren leu uma troca de mensagens "picantes" entre Paul e Julie no celular da mãe delas. 

Ao saber disso, a esposa tentou confrontá-los. "Minha mãe negou tudo dizendo 'Você é doida'. Quando falei com Paul ele ficou branco como um fantasma e se recusou a me deixar olhar o celular dele", lembra. Dias depois, Paul saiu de casa. "Senti como se meu mundo tivesse acabado. Eu tinha 19 anos e uma filha para criar", diz.

Não demorou para Lauren saber mais detalhes sobre o relacionamento entre o ex-marido e a mãe. Eles estavam morando juntos e ela viu Julie com uma barriga de grávida. "Quando a vi e percebi que ela estava grávida, minha mente foi longe. Ela apertou o estômago e me disse: 'É um cisto'. Eu me senti tão doente, fui para casa e destruí todas as fotos do nosso casamento."

"Não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e confiava no mundo poderiam me trair dessa forma. Foi doentio. É a pior coisa que uma mãe pode fazer para uma filha. Paul pode ter sido um noivo covarde, mas ela é minha mãe. Ela deveria ser quem me ama e me protege acima de todos os outros", desabafa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES