Mulher descobre que “desconforto no ouvido” era aranha venenosa

Com dores no ouvido, mulher descobriu o aracnídeo no médico.

| Foto: Reprodução/Vídeo/UPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Susie Torres, de Missouri, nos Estados Unidos, ficou chocada ao descobrir que o desconforto que estava sentido no ouvido era na verdade uma aranha-violinista, uma espécie venenosa e extremamente perigosa para humano. DoR7.

A mulher acreditava ter água presa no ouvido, mas quando o desconforto aumentou, ela decidiu visitar o médico. A sua aflição aumentou quando a enfermeira do local demonstrou preocupação com o caso.

Foto: Reprodução/Vídeo/UPI 

"Ela saiu correndo e disse que iria chamar ajuda. Depois ela me disse: 'acho que você tem um inseto no ouvido'", contou Susie ao canal americano KSHB-TV.

Foto: Reprodução/Vídeo/UPI 

"Ela voltou com mais pessoas e me disse que era uma aranha. Eles usaram algumas ferramentas, fizeram algum tipo de magia e tiraram a aranha de lá", disse.  A picada da aranha-violinista é praticamente imperceptível. Depois de 12 a 14 horas ocorre um inchaço acompanhado de vermelhidão na região, escurecimento na urina e febre. Cerca de 1,5% dos casos são fatais

Susie afirmou que agora vai tomar precauções contra os animais: "Agora eu durmo apenas com algodões no ouvido. Talvez compre um protetor. Eu tenho bastante medo de aranhas", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES